Anúncio Publicitário
RSS
Curta nossa fanpage!
Siga-nos!
Siga-nos no Instagram!
Curta nosso canal!
IN - Furious 7

Diretor de Velozes e Furiosos 7 diz que filme merecia um Oscar

O diretor James Wan disse algumas palavras sobre o filme de maior sucesso de sua franquia e ainda comentou sobre merecer um Oscar

Vin Diesel sempre citou que o filme merecia o Oscar de melhor filme, mesmo que muitos acreditam que não tenha sido o melhor filme do ano. Entretanto, Velozes e Furiosos 7 merecia uma consideração ao Oscar, não apenas na categoria que Diesel imaginava. A produção do filme foi atingida pela tragédia quando Paul Walker morreu em um acidente de carro durante uma pausa nas filmagens. O Diretor James Wan, os produtores do filme e a Universal fizeram uma reunião para decidir como proceder, ou até mesmo se deveriam continuar as filmagens. Eventualmente, após mudanças severas no script, as filmagens retornaram e o filme foi completo como um tributo ao Walker, com um final totalmente diferente do que eles tinham imaginado de início.

Mas terminar o filme sem Paul Walker não era uma tarefa fácil, a equipe de efeitos visuais teve muito trabalho em trazer o personagem de volta ao filme da forma que fizeram sem trazer problemas ao enredo escrito, por conta disso, quando Wan foi conversar com a Yahoo! Movies, manifestou seu desânimo diante do desprezo que o Oscar teve esquecendo do filme em prêmios como Melhor Efeito Visual ou Melhor música original.

“Eu achei que estava garantido conseguir uma indicação. Uma delas por música e a outra por efeitos especiais. Velozes e Furiosos 7 não seria capaz de ser finalizado se não fosse pelo incrível trabalho de toda a equipe que esteve por trás do projeto e todos os efeitos especiais que terminaram o filme. Houveram outros grandes filmes, mas de todos os filmes que foram nomeados, eu já tinha visto tudo aquilo antes. Mas nós nunca vimos um filme que conseguiu manter vivo alguém que não estava mais presente entre nós. Literalmente, por isso eu acabei me sentido traído”.

E ele não está errado. O trabalho feito em Velozes e Furiosos 7 pode não ser um grande show de efeitos como vimos em Star Wars: O Despertar da Força, mas conseguir trazer uma performance convincente ao Paul Walker é tão incrível quanto todas as criaturas animadas e batalhas espaciais. Assim como Wan disse, o time literalmente completou algo que nunca tinha sido feito antes, e pelo menos uma indicação merecia. E sem esquecer que “See you Again” merecia um Oscar também.

E você? O que acha disso tudo? Acredita que Velozes e Furiosos 7 merecia o Oscar de efeitos especiais pelo trabalho feito com Paul Walker? Deixe ai nos comentários.

 

227

Jean Panda

15/04/2016 às 10:34h

CDO e Co-Founder do IN, além de Mestre Sith e descendente de Gêngis Khan, um verdadeiro mestre das artes arteiras.

Comentários